segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Outras versões do sucesso "Vou não, quero não, posso não"

Todos já devem ter visto a obra-prima de DJ sandro O moral de Paulista (PE)

"Vou não , quero não, posso não minha mulher não deixa não"
com sua dancinha escrota excêntrica!



Como o povo brasileiro quer sempre zoar encima do sucesso das outras piadas, criaram outras versões. Acompanhe a primeira versão que achei! Music fuleration (João Pessoa - PB)

"Vou não, quero não, posso não minha preguiça não deixa não"


E Como não poderia falta  A RESPOSTA PARA A MULHER!!! Leozinho santiago ( não sei a procedência =p )

"Vou sim, quero sim, possi sim minha mulher não manda em mim"



E como se não bastasse a banda Aviões do Forró gravou uma música com a versão "original". Depois dizem que o fim do mundo não está próximo!

"Vou não , quero não, posso não minha mulher não deixa não" By Aviões do forró



Qual será a próxima modinha!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário