quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ainda dá pra acreditar?


Se emocionou? Como sou DesComedida sempre desce uma lágrima quando assisto. 

Mas afinal, quem não gostaria de receber uma "prova de amor" como essa?
Sempre quis encontrar alguém que gostasse tanto assim de mim. Algumas tentativas, todas frustradas. Daí fico tristinha, o tempo passa e lá estou eu de novo buscando alguém.

Por que a gente é assim? Por que o ser humano busca algo que não vai conseguir?!?!?!

O que? Você acha que mais uma vez me frustrei com alguém e escrevi esse post revoltada? 
Nããããããão!!

Por que essa necessidade que as pessoas teem de ter alguém pra  namorar, noivar, casar, ter um rolo, ter um pega, juntamento, ou como quer que chamem ?

Será apenas a necessidade dos seres humanos de viver em sociedade? Ou é a convenção social que faz as pessoas "precisarem" estar com alguém? Ser fiel, ter filhos, envelhecer com alguém. Blá, blá, blá.

Sejamos livres pra escolher o que realmente queremos!!

Quanto a mim? Eu quero casar sim , ter filhos sim. Sabe por quê? Não quero que minha vida "passe em branco". Quero ter alguém para dividir alegrias, conquistas, superações, derrotas, tristezas. Quero ter alguém pra quem voltar depois de uma longa viagem, ter alguém para me abraçar quando eu estiver triste, ter alguém para dizer que eu vou conseguir e vou vencer, ter alguem que diga que é feliz por estar comigo.

Pais, irmãos, amigos, colegas, todos esses passam, seguem seus caminhos. Quero alguém comigo para no final das contas eu dizer que amei e fui amada e minha vida teve significado para alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário