quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Primeira vez é assim: dói um pouco e nenhum prazer.

Quem sou?

Mulher moleca que adora tomar muito sorvete em dias quentes, curtir uma roda de violão, as vezes chora emocionada quando vê uma cena de amor e também chora de rir com cenas de comédia. 

Pra me tirar um sorriso é facil, fácil, basta me encarar que fico toda errada. 

Simples na vida, objetiva nas ações e prática nos problemas.

Prezo pela minha saúde e bem-estar. 

Amor é o sentimento que anda comigo sempre e doação é o verbo de amor.

Dou muito valor aos amigos até me decepcionarem. 

Amo até me esgotarem.


Sonho até me acordarem.


Até o próximo post!

2 comentários:

  1. inveja de quem pode comer sorvete todo dia e eu também choro por pouca coisa;
    mesmo qnd me decepciono, ainda sou besta pra acreditar

    beijões

    ResponderExcluir